Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Sabre cria plataforma SynXis Enterprise para estadias inteligentes

A Sabre Corporation anunciou recentemente o lançamento de sua plataforma SynXis Enterprise, uma solução em software que possibilitará oportunidades sem precedentes para as propriedades e cadeias hoteleiras. Através deste desenvolvimento tecnológico, os negócios no setor de hospitalidade poderão acrescentar sua margem de lucro, oferecendo estadias personalizadas para cada hóspede. Na perspectiva de negócios, poderão transformar completamente seus sistemas operacionais, redes de distribuição e marketing.

Como parte desta plataforma, o Sabre tem desenvolvido o sistema SynXis Property Manager. Um software para gestão de propriedades e hotéis, que integra suas funcionalidades ao sistema centralizado Sabre para reservas de quartos e outros serviços. A tecnologia do SynXis Property Manager foi testada com sucesso por vários grupos e empresas hoteleiras.

Através de investimentos contínuos em desenvolvimentos, combinados com o lançamento de novas funcionalidades em 2015, Sabre estenderá a cobertura da plataforma SynXis Enterprise para acelerar a comercialização dinâmica e interativa de produtos e serviços. Além de disponibilizar análise e relatórios de previsão, úteis para oferecer estadias inteligentes, confortáveis e altamente personalizadas. Aqui se incluem os serviços de check-in móvel, opções inovadoras de pagamento, e pacotes de serviços a la carte.

“O Sabre mantém seu investimento estratégico em tecnologias que impulsionam o crescimento e sucesso dos negócios de hotéis”, disse Tom Klein, presidente e CEO do Sabre. “A indústria da hospitalidade está entre os principais segmentos em expansão, notável em relação à nossa carteira de clientes e respeito a toda a indústria de viagens. Estamos prontos e dedicados em antecipar estas novas tecnologias para impulsionar a transformação do setor hoteleiro, a margem de lucro, e o objetivo de criar um serviço de excelência aos seus clientes”.

Atualmente, as empresas hoteleiras reconhecem seu desafio de utilizar múltiplos sistemas para gerenciar sua cadeia de marketing e serviços. Um circuito que abrange a gestão de reservas e quartos, operações de cada propriedade e atenção aos hóspedes. Esta complexidade traz maiores custos, reduz a margem de lucro, e afeta a experiência dos viajantes.

“De acordo com vários relatórios e análises, os consumidores anseiam uma maior personalização de serviços em todos os setores, dispostos a compartilhar informações pessoais e preferências com as empresas que forneçam uma experiência assim”, disse Alex Alt, presidente do Sabre Hospitality Solutions. “Nossa plataforma atinge toda a indústria, e vai transformar a forma como os hotéis atendem aos hóspedes, agora no centro de seus serviços, seja quando registram sua estadia através de dispositivos móveis, ou escolham serviços personalizados baseados em marketing e análise preditivos”.
.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters