Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Sabre inicia acordo para comprar Trust Group

O Sabre Corporation iniciou recentemente um acordo para comprar o Trust Group, fornecedor de central de reservas, soluções de gerenciamento de revenue, e marketing para hotéis. A aquisição, que ainda está sujeita às condições e aprovações regulamentares, inclui as marcas Trust International, InnLink e Nexus.

“O plano de aquisição do Trust Group é consistente com nosso objetivo de fortalecer o alcance internacional do Sabre Hospitality Solutions, e esta combinação nos permitirá expandir o negócio à um ritmo constante”, disse Tom Klein, presidente executivo e CEO do Sabre.

O portfólio internacional de clientes do Trust Group e sua ampla gama de recursos para hotéis permitirão ao Sabre disponibilizar uma plataforma completa e abrangente de Software como serviço. Ao mesmo tempo, o acordo vai posicionar o Sabre como o principal fornecedor de sistemas e centrais de reservas para hotéis no mundo todo.

Com a parceria, o Sabre Hospitality Solutions expandirá sua cobertura para milhares de propriedades hoteleiras, ultrapassando outros fornecedores do setor da hospitalidade. “Os requerimentos tecnológicos da indústria hoteleira evoluem a um ritmo vertiginoso. Os negócios do setor demandam fornecedores de soluções que antecipem suas necessidades”, comentou Alex Alt, presidente do Sabre Hospitality Solutions.

Assim que a operação for aprovada, a compra será feita com posse da Battery Ventures, empresa global de investimentos, por um valor estimado em 154 milhões de dólares. A aquisição vai gerar 40 milhões de dólares de receita adicional para o Sabre durante 2016.

A compra aguarda regulamentação específica e deve ser consumada no início de 2016. O Sabre e o Trust Group continuarão a operar como empresas separadas até receber a aprovação final.

Receba nossas newsletters