Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Sabre lança software contextual para otimizar vendas diretas de hotéis

Sabre Corporation, fornecedor global de tecnologia para a indústria de viagens e turismo, anunciou recentemente o lançamento de uma nova solução, SynXis Booking Engine in-context suite. É a primeira solução digital de varejo com a qual os hoteleiros podem otimizar o seu canal de marketing direto, disponibilizando para os viajantes novas opções para reserva de quartos e escolha de serviços relevantes durante sua estadia.
 
Ao integrar funcionalidades digitais do Sabre em motores de reserva online de hotéis, a nova ferramenta de software contribuirá para gerar maior taxa de conversão e aumento de receita para reservas diretas – um canal estratégico para hotéis. Os viajantes, usuários de canais digitais terão acesso direto a tarifas atualizadas, informações sobre disponibilidade de quartos, e funcionalidades para reserva nas seções mais visitadas de cada website, seja “ofertas especiais” ou “galerias de fotos”. Por exemplo, a integração destes recursos contextuais disponibiliza aos clientes a opção de reservar um quarto com vista para o mar, ou uma suíte exclusiva, com apenas um clique na galeria de fotos – sem sair da página web.
 
“Hoje, cada vez que um hóspede visita o website de um hotel, o ponto de compra fica desligado das seções mais populares da experiência online, como galeria de fotos ou vistas dos quartos”, disse Alex Alt, presidente do Sabre Hospitality Solutions. “Com esta nova abordagem de comercialização, conectamos o momento de inspiração com o ponto de venda, otimizando a forma como os hotéis oferecem seus produtos em canais digitais”.
 
Atualmente, o Sabre está realizando um piloto do SynXis Booking Engine in-context suite com as principais empresas hoteleiras, incluindo o Viceroy Hotel Group. Após vários meses de testes, Viceroy ganhou 20 por cento mais visitas em seu motor de reservas on-line e um aumento de 10 por cento nas vendas a partir de seções habilitadas com esses novos recursos contextuais.
 
“Nossa capacidade de exibição de tarifas e disponibilidade em tempo real, permitiu cada vez mais que o cliente visitasse seções relevantes, resultando em maior afinidade com a nossa marca e maior lucro para nosso portfólio de hotéis. Temos planos de implementar essa funcionalidade em todos os websites, para otimizar ainda mais o desempenho de nosso negócio”, disse Mary Bennett, vice-presidente de acordos comerciais e digitais do Viceroy Hotel Group.
 

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters