Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Schultz investe R$ 3 milhões em tecnologia e apresenta novos serviços

.

.

A Shultz já está 100% informatizada. As empresas sob seu guarda-chuva: Reservando; ByTravel; Vital Card e Schultz Vistos – oferecem novos mecanismos online para facilitar as vendas dos agentes de viagens. Em evento realizado na manhã desta terça-feira (09/03); na capital paulista; o diretor Geral das Empresas Schultz; Aroldo Schultz; reuniu profissionais do setor para apresentar novos serviços. “Apostamos na simplicidade. Com um único login e senha; o agente consegue acessar os produtos das quatro empresas. Somos uma companhia 100% direcionada para as agências. Já temos em nosso cadastro cerca de oito mil agências ativas para a comercialização de nossos produtos”; disse Schultz.

No site do Reservando; voltado para a emissão de hotéis no Brasil e exterior; a Schultz disponibiliza em alguns destinos a ferramenta streetview; que possibilita ao agente ver a rua onde o hotel está instalado por diversos ângulos. “É mais um diferencial para o agente reforçar a venda com garantia de comissão”; afirmou o diretor. Em até dois meses; a Schultz também anuncia o lançamento de uma nova versão do site da ByTravel; empresa focada na comercialização de circuitos pela Europa da Europamundo e das operadoras Saturno; de Vitoria; Paraisotur; de Curitiba e Odyssey; de São Paulo. “Novas operadoras irão aderir a nossa tecnologia. Estamos em negociação com mais três empresas paulistas”; assegurou; mencionando que em apenas um ano de atividade o site ByTravel já transportou mais de 500 passageiros pela Europa.

No segmento de vistos consulares; Aroldo Schultz informou que o site permitirá o orçamento do serviço e oferecerá o comissionamento das taxas para o agente de viagem. “Estamos finalizando a ferramenta de pagamento e em breve o cartão de crédito será uma alternativa para o depósito em dinheiro; única forma disponível atualmente. Tudo será feito por e-commerce”; destacou. O executivo adiantou ainda que há um projeto de ampliação da oferta online de resorts brasileiros. “Começamos com o Costão do Santinho e estamos tendo boa demanda. Até maio; esperamos que mais cinco resorts integrem o sistema. Estamos negociando”; antecipou ao MERCADO&EVENTOS.

Vital Card – No campo de assistência ao viajante; o diretor ressaltou os planos de longa estadia da Vital Card e que oferecem 14 meses para clientes com até 69 anos completos e repatriação sanitária ilimitada. Também este ano; a Vital Card lançou um plano multiesportes e que traz a cobertura tanto de esportes amadores como profissionais; com exceção do automobilismo; no valor de US$ 50 mil. Segundo Aroldo Schultz; dez dias de assistência custa em torno de US$ 80.

 “Também inauguramos um serviço de ronda médica para grupos na Disney (EUA). O serviço deve ser solicitado e garante ao passageiro visitas diárias de um médico no hotel onde o grupo está hospedado”; salientou Scultz; mencionando que o novo site da Vital Card entra no ar hoje (09/03).

Nos últimos seis anos; a Schultz já investiu quase R$ 3 milhões em tecnologia para o agente de viagem. “Fizemos inclusive a campanha “Venda Somente através do agente” e disseminaremos essa filosofia em nossos próximos 60 workshops programados”; frisou. Da capital paulista; Aroldo Schultz segue para Santo André; Campinas e outras cidades do interior de São Paulo como Jundiaí; Sorocaba; Bauru; Piracicaba; Limeira e São José dos Campos. Ao mesmo tempo; outra equipe estará no Nordeste capacitando os agentes da região.

    

Soraiah Amaral, do M&E e Aroldo Schultz, diretor Geral da Schultz

Receba nossas newsletters