Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

Sebrae marca presença no estande virtual do Abav Collab 2020

Carlos Melles, diretor-presidente do Sebrae

Carlos Melles, diretor-presidente do Sebrae

O  Sebrae participa, entre os dias 27 de setembro e 2 de outubro, do Abav Collab, evento que está sendo apontado com um marco histórico para a retomada das atividades turísticas no Brasil. O Sebrae conta com um estande virtual no evento, onde o público pode conhecer e acessar gratuitamente um conjunto de soluções desenvolvidas para micro e pequenas empresas.

“As micro e pequenas empresas reúnem mais de 98% de todas os empreendimentos que atuam no turismo e a presença do Sebrae simboliza a relevância dos pequenos negócios no Abav Collab”, comentou o presidente do Sebrae, Carlos Melles. “O turismo é um segmento com amplo potencial no Brasil e os negócios inovadores, que souberem se adaptar à demanda e ao comportamento do perfil de consumidor pós-pandemia, vão sair na frente. Mais uma vez, será necessária toda a visão e criatividade desses empreendedores para fomentarmos um turismo mais criativo e fortalecido daqui para frente”, completou.

A analista da unidade de competitividade do Sebrae, Ana Clévia Guerreiro, estará presente no Abav Collab em três painéis, debatendo os temas: Inovação, a essência do Turismo; Retomada do Turismo e os Pequenos Negócios; e no painel “Pix – novo meio de pagamento gerando ganhos para negócios de turismo”.

Receba nossas newsletters