Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

Sesc Verão do Rio de Janeiro retoma atividades presenciais em 30 cidades

SESC VERÃO FOTO 1 JAN 22

Entre as atividades que acontecem nas unidades Sesc RJ e nas praias estão futevôlei, futebol, vôlei de areia, beach tennis, duathlon, desafio dos atletas, entre outros

O Sesc Verão do Rio de Janeiro retoma este ano o modelo presencial. Por meio do projeto, o Sesc RJ leva seus serviços a praias fluminenses e a unidades localizadas na capital e no interior, principalmente atividades culturais e de lazer, como grandes shows de música e oficinas com ídolos do esporte nacional. A programação, 100% gratuita, se estende até 20 de fevereiro. Confira datas e horários no site do Sesc RJ.

Este ano, o projeto foi expandido e contemplará cerca de 30 municípios (Paquetá, Angra dos Reis, Mangaratiba, Paraty, Barra Mansa, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, São Francisco de Itabapoana, Casemiro de Abreu, Magé, Guapimirim, Duque de Caxias, Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu, São João de Meriti, Petrópolis, Três Rios, São José do Vale do Rio Preto, Teresópolis, Sumidouro, Duas Barras, Cantagalo, Engenheiro Paulo de Frontin, Mendes, Maricá, Niterói e São Gonçalo).

Entre as atividades que acontecem nas unidades Sesc RJ e nas praias estão futevôlei, futebol, vôlei de areia, beach tennis, duathlon, desafio dos atletas, oficinas recreativas e esportivas, intervenções culturais, educação em saúde e meio ambiente, shows musicais, espetáculos teatrais, caminhadas e maratona. A equipe feminina de vôlei do Sesc RJ Flamengo – Bernardinho, Giovane Gávio e Patrícia Amorim – também circulará por essas localidades e interagirá com o público.

“O setor de Turismo foi um dos mais afetados durante a pandemia e já demonstra sinais de recuperação. Consolidando esta retomada das atividades, vamos unir o compromisso do Sesc RJ, que é levar qualidade de vida à população, com os esforços para alavancar esse setor tão importante para a economia fluminense. Com atividades em 30 cidades, esperamos movimentar hotéis, bares, restaurantes, transportes e toda a cadeia produtiva do turismo, gerando renda e emprego no nosso estado”, comemora o presidente do Sistema Fecomércio RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior.

Receba nossas newsletters