Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Setur percorrerá os polos turísticos do RN

Setur percorrerá os pólos turísticos do RN para ouvir demandas do setor

Setur percorrerá os polos turísticos do RN para ouvir demandas do setor

A partir do dia 20 de novembro, o secretário de Estado do Turismo, Ruy Gaspar, presidirá reuniões do conselho de turismo dos cinco polos turísticos do Rio Grande do Norte: Seridó, Serrano, Costa Branca, Costa das Dunas e Agreste/Trairi, para ouvir as demandas de cada região.

Nesta quarta, as comitivas da Setur RN e da Emprotur estarão em Lucrécia para a Reunião do Polo Serrano, na Câmara dos Vereadores. Na sexta-feira (10) é a vez do Polo Costa Branca, com reunião em Porto do Mangue, no Eco Posto Dunas do Rosado.

Na outra sexta-feira (17) a Setur e a Emprotur estarão na Câmara Municipal de São José do Campestre para reunião do Polo Agreste/Trairi. E na quinta-feira (23), o encontro se dará na capital para discutir os pleitos do Polo Costa das Dunas.

O ciclo de reuniões dos polos fecha com o Seridó, durante encontro na Chácara Nova Vida, em Serra Negra do Norte, no próximo dia 28. E dois dias após, em 30 de novembro, acontece o encontro do Conselho Estadual de Turismo (Conetur), também em Natal.

Receba nossas newsletters