Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Serviços

Shift anuncia a aquisição de quatro ônibus elétricos para sua frota

Alexandre Pinto e Renato Kiste, sócios da Shift Mobilidade Corporativa

Alexandre Pinto e Renato Kiste, sócios da Shift Mobilidade Corporativa

A Shift Mobilidade Corporativa acaba de adquirir quatro novos micro-ônibus Volare Access-E com motorização totalmente elétrica. A empresa é a primeira do Brasil a criar uma frota exclusiva de veículos 100% elétricos para atendimento aos clientes. Desenvolvido em parceria com a BYD, os veículos têm chassi que reduz em 86% a emissão de gases do efeito estufa (CO2) no ciclo de vida total do veículo na rede de energia do Brasil.

“Decidimos inovar para antecipar e atender aos desejos e necessidades dos nossos clientes, colaborando para a preservação ambiental e para o conforto e comodidade dos passageiros. A motorização elétrica ou de fontes de energia renováveis é essencial para o futuro da mobilidade”, afirmou Alexandre Pinto, diretor e fundador da Shift.

Veículos são os primeiros elétricos para a aplicação de fretamento e transfers

Veículos são os primeiros elétricos para a aplicação de fretamento e transfers

O Volare Access-E é um modelo inédito de micro-ônibus que traz motor traseiro, padrões únicos de conforto e piso baixo, que garante maior segurança no embarque e desembarque de passageiros. Além disso, é mais silencioso do que outros modelos semelhantes e pode diminuir os custos operacionais em até 70%. Cada micro-ônibus 100% elétrico em operação reduz o equivalente a emissão de 33 carros de passeio.

Outras características importantes são a suspensão pneumática e o sistema de rebaixamento disponíveis no veículo, que reduzem significativamente as vibrações transmitidas pelo pavimento, proporcionando a todos os passageiros um rodar suave e confortável.

Receba nossas newsletters