Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Site lança roteiros personalizados de viagem

O Ludevie, startup de turismo com foco no planejamento de viagens, acaba de lançar um serviço de criação de roteiro e itinerário personalizado para seus usuários, o Sua Viagem Sob Medida. Ao contratar o serviço, o viajante conversa com um especialista e conta um pouco sobre seu destino, tipo de viagem que gosta de fazer, perfil dos passageiros e recebe um plano pronto e personalizado para sua viagem.

“Passamos a oferecer esse serviço devido à alta demanda que começamos a receber de viajantes que preferem comodidade”, informa Lucas Leite, co-fundador do Ludevie. A startup lançou também três outros produtos: Roteiros prontos para aqueles que já estão muito próximos da data da viagem mas não querem perder nada de especial que o destino oferece, o concierge, sistema de alertas em tempo real via WhatsApp com informações sobre voos, reservas e emergências, e a otimização de viagem, que é a revisão de um planejamento já feito pelo usuário buscando reduzir custos e deslocamentos desnecessários.

Lucas completa dizendo que o Ludevie surgiu como uma plataforma em que o viajante pode criar seu próprio itinerário, com base em suas preferências, escolhendo as melhores atrações e passeios no sistema. Nessa funcionalidade ele pode, ainda, adquirir produtos e serviços como passagens aéreas, reservas de hotéis, aluguel de carro e outros. “Essa continua sendo a principal proposta do Ludevie, mas não deixamos de lançar serviços para atender demandas já existentes no mercado. O Ludevie é cada vez mais a plataforma que deixa sua viagem completa”.

Receba nossas newsletters