Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

SkillSim apresenta diferencial para celulares de brasileiros nos EUA

Luis Borges, representante da Skill Sim

Luis Borges, representante da Skill Sim


Para facilitar a comunicação nas viagens para os Estados Unidos entre os turistas brasileiros e seus familiares, foi criado o SkillSim, um chip pré-pago com duração de 30 dias. Elaborado em parceria com a empresa norte-americana de telecomunicações AT&T, o novo chip disponibiliza ligações ilimitadas para fixo no Brasil, 500 minutos de ligações para celular e 1G de internet.

Os valores são de 100 dólares para a primeira compra e a partir de 35 dólares para as recargas. Após efetuar a compra, o usuário recebe dois números, um fixo do Brasil e outro número de telefone móvel americano. “A partir deste momento, o cliente poderá distribuir o número para os familiares brasileiros e também para amigos que moram nos Estados Unidos “, afirmou o representante e consultor comercial no Brasil, Luis Borges.

Visando atingir os agentes de viagem, o Skill Sim está comissionando em 15% por venda ou recarga do chip. “Acreditamos que os agentes e operadoram possam ser nossos maiores aliados para popularizar o chip”, disse Luis Borges.

Entre os modelos que estão disponíveis a venda estão: o padrão de chip comum, o nano chip e o micro chip. Após o pedido, o cliente recebe na mesma hora os dois números e um dia antes da viagem é entregue, via Sedex, o chip para ser ativado em celulares desbloqueados.

Receba nossas newsletters