Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Smiles inicia Clube Smiles day com promoções exclusivas para assinantes

Promoção é válida até o dia 10 de janeiro

A campanha acontece nesta quarta-feira (16), com descontos de até 30% para 2021 e 2022 em passagens aéreas

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, dá início a mais um Clube Smiles Day, data que oferece promoções especiais e exclusivas para os clientes do Clube Smiles. A campanha acontece nesta quarta-feira (16), com descontos de até 30% para 2021 e 2022 em passagens aéreas nacionais, internacionais, cabine executiva e trechos internos. Também serão oferecidos resgate de créditos Uber, em que os assinantes podem adquirir créditos de R$ 120 por 6.300 milhas.

Outras promoções são: desconto de 25% no resgate no aluguel de carros Localiza e 20% no seguro SulAmérica, até 70% off em produtos do Shopping Smiles com frete grátis para assinantes do Clube Smiles para Sudeste, Sul e Centro-Oeste. Para o Nordeste, o frete é grátis nas entregas a partir de 5.624 e a partir de 19.800 para região Norte.

Novos assinantes do Plano 1.000 ganham até 12 mil milhas na hora para assinaturas anuais. Além disso, novas adesões ou upgrade do plano 20.000 recebem 90 mil milhas em três meses. Clientes Clube Smiles e novos assinantes também recebem 3 mil milhas na indicação.

A plataforma oferece bonificação de até 300% para transferência de milhas entre contas e/ou reativação de milhas. Além disso, Smiles oferece 5% off no resgate de hospedagens, até 15% para passeios Gray Line para Rio e Fortaleza e até 32% para combustível ShellBox.

Os assinantes do Clube Smiles têm ofertas exclusivas em passagens aéreas e parceiros do Shopping Smiles, descontos em hospedagem, aluguel de carro, além de acumular mais milhas bônus em promoções exclusivas. Cliente Clube Smiles recebe milhas mensalmente, de acordo com o plano escolhido, que vai desde o Plano Clube 1.000 até o Plano Clube 20.000. Com isso, o consumidor garante benefícios em todos os produtos Smiles.

Receba nossas newsletters