Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Smiles lança seguro viagem independente em parceria com SulAmérica

Seguro pode ser contratado sem a emissão da passagem.

Seguro pode ser contratado sem estar atrelado a emissão da passagem.

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, lançou neste mês, em parceria com a SulAmérica, uma nova forma de comprar seguro viagem que passa a ser comercializada de forma independente, sem a necessidade de estar atrelada à emissão de uma passagem. O serviço pode ser contratado dentro do site da Smiles e o pagamento realizado via resgate de milhas ou cartão de crédito, como mais uma alternativa de acúmulo de pontos.

Nesse novo modelo, a Smiles disponibilizará quatro planos divididos por regiões – Mundo (para clientes com destino à América do Norte, América Central, Ásia, África e Oceania), América Latina, Europa e Brasil -, além do pacote Estudante, que cobre viagens de intercâmbio para qualquer lugar do mundo. Os planos contemplam destinos nacionais e internacionais, além de categorias variadas como Prestige, com ampla cobertura e benefícios, e Compacto que oferece uma cobertura básica e com ótimo custo benefício. Os valores dos pacotes partem de R$ 3 ou 300 milhas (a diária para destinos nacionais).

“Desenvolvemos esse novo formato com o objetivo de oferecer mais uma alternativa para que nossos clientes possam aproveitar as viagens com tranquilidade e segurança. Somos uma plataforma completa de viagem e estamos desenvolvendo uma série de produtos e serviços para que o participante saiba que viajar dentro e fora da sua casa começa aqui na Smiles “, explica Mirelly Gama, Diretora Comercial de Bancos e Varejo da empresa.

Os planos podem ser encontrados e contratados direto pelo link http://www.smiles.com.br/parceiro/sulamerica.

Receba nossas newsletters