Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

TBSetc conquista prêmios internacionais e nacionais de marketing

unnamed1 3 TBSetc conquista prêmios internacionais e nacionais de marketing

Em escala internacional, a TSBetc conquistou cinco troféus no FIP Festival (Divulgação)

A TSBetc, agência 360 de MICE e live marketing, anunciou suas duas mais novas premiações do setor. Em escala internacional, a TSBetc conquistou cinco troféus no FIP Festival, a premiação internacional de Marketing, Eventos, Novas Tendências de Comunicação e Inovação, que ocorreu em Buenos Aires, no dia 14 de dezembro. No Brasil, a agência recebeu dois reconhecimentos no Prêmio Caio 2023, realizado em São Paulo, no dia 12.

“Estou extremamente orgulhoso por essas conquistas e com a certeza de que, quando um trabalho é realizado com estratégia, dedicação e paixão, o reconhecimento vem naturalmente. Aproveito para agradecer a parceria e confiança dos nossos clientes em todas essas ações premiadas, afirmou o CEO da TSBetc, Renato Amaral.

Com uma equipe de 72 colaboradores no Brasil e operando com escritório em Portugal para atendimento na Europa, a TSBetc recebeu 15 prêmios somente em 2023, entre eles o POPAI, em 3 categorias, e 4 megafones de ouro do Prêmio Live. A agência é reconhecida por seus cases de incentivos internacionais, convenções, brand experience e foi eleita a Melhor Agência Operadora MICE por dois anos consecutivos.

Receba nossas newsletters