Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Tire suas dúvidas sobre o Rock in Rio

Entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro acontece no Rio de Janeiro, o Rock in Rio. Para que ninguém que for assistir os shows não de pego de surpresa , a organização divulgou o que pode ou não levar.

Confira alguns esclarecimentos:

Haverá estacionamento no local?
Não. Sugerimos que os clientes utilizem táxi ou transporte público.

Haverá guarda volumes no local?
O evento não disporá de guarda-volumes.

Haverá local reservado para cadeirantes?
Sim. Os cadeirantes ficarão em local reservado com vista para o Palco Mundo e Sunset. Cada cadeirante terá direito a levar somente 1 acompanhante para o setor.

É permitido fumar no local do show?
É proibido fumar em qualquer espaço fechado da Cidade do Rock, conforme determina a Lei Estadual nº 5.517 de 17 de agosto de 2009.

E entrar com bebidas?
É proibido ingressar na Cidade do Rock com bebidas alcoólicas.

Posso levar filmadoras ou gravadores para os shows?
Estão terminantemente proibidas as gravações e transmissões em áudio ou vídeo de totalidade ou de parte do festival por qualquer meio, bem como o uso de máquinas fotográficas profissionais.

Se sair da área do evento poderei voltar?
Mesmo com ingresso não será permitido se retirar do recinto e retornar.

Pelo que o Rock in Rio se responsabiliza?
O titular deste ingresso reconhece expressamente que os organizadores não são responsáveis por quaisquer danos ou por qualquer incidente ocorrido antes, durante ou após sua estada na Cidade do Rock, com exceção dos incidentes resultantes de negligência grave ou conduta danosa intencional por parte dos mesmos.

Lembre-se que é probido estacionar o carro na Cidade do Rock e nos arredores. A melhor opção é ir de ônibus e táxi, a melhor maneira para chegar ao local é com transporte público.

CIRCULAÇÃO NA CIDADE DO ROCK

A organização do festival divulgou hoje uma nota com instruções aos moradores do entorno da cidade do Rock.

Segundo a nota, todos terão acesso às suas casas. A organização do evento e a subprefeitura distribuirão adesivos para os veículos (carros e motos) dos moradores como opção para facilitar a passagem pelos bloqueios.Cada prédio receberá um número de adesivos igual ao número de vagas existentes. Moradores que param seus carros nas ruas também receberão adesivos.

Entretanto, várias ruas serão interditadas também aos moradores. Em determinados trechos, como na Av. Salvador Allende em frente à Cidade do Rock e ao Riocentro, nem mesmo os veículos dos moradores poderão circular. Apenas pedestres, com ingresso para o Rock in Rio, poderão passar em frente ao local do evento.

A identificação dos moradores foi dividida em quatro áreas: vermelha (condomínios da Av. Olof Palme e Abraão Jabour), amarela (condomínios da Av. Salvador Allende e Av. das Américas), área azul claro (via autódromo, Vila Autódromo e Vila da Aeronáutica) e azul escuro (Av. Abelardo Bueno, Rio 2, Cidade Jardim, Vila do Autódromo e entorno da Rua Aroazes), nos horários de bloqueio.

É aconselhável, recomendam os organizadores, portar um comprovante de residência, no caso de alguma eventualidade.

Receba nossas newsletters