Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Travelex Confidence lança campanha de carnaval com descontos em câmbio e seguro viagem

dolar euro dinheiro Travelex Confidence lança campanha de carnaval com descontos em câmbio e seguro viagem

Os descontos para o período incluem até 20% off (aplicado no spread da operação) para aquisição de moeda em espécie (Divulgação)

A Travelex Confidence lançou sua campanha de carnaval, que estará ativa até o dia 18 de fevereiro. Com abrangência em diversos canais, incluindo lojas físicas, plataformas digitais e atendimento telefônico, a campanha oferece ofertas em diversos produtos cambiais e no seguro viagem. Os clientes poderão utilizar o código CARNA24 para aproveitar as ofertas diretamente nas plataformas digitais (WhatsApp, site, app), pelo atendimento telefônico e presencial nas mais de 120 lojas.

Os descontos para o período incluem até 20% off (aplicado no spread da operação) para aquisição de moeda em espécie, recarga no cartão no pré-pago internacional e remessa internacional. Além disso, o seguro viagem estará disponível com desconto de 15%. A aquisição do produto inclui atendimento médico, farmacêutico, odontológico e garantia em casos de perda definitiva de bagagem despachada.

Receba nossas newsletters