Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Vai e Vem

Travelport anuncia novo Head of Account Management no Brasil e Cone Sul

Sandro Magalhães assume cargo de Head of Account Management no Brasil e Cone Sul - LATAM da Travelport

Sandro Magalhães assume cargo de Head of Account Management no Brasil e Cone Sul – LATAM da Travelport

A Travelport nomeou Sandro Magalhães como seu novo Head of Account Management no Brasil e Cone Sul – Latam. Em sua nova função ele é encarregado de liderar uma equipe de gerentes de contas no Brasil, Uruguai, Argentina e Chile para desenvolver relacionamentos comerciais existentes e permitir que os clientes da Travelport na região maximizem suas oportunidades de vendas. Ele também é responsável por entregar metas e estratégias de vendas eficazes que se alinham com as necessidades dos clientes, parceiros e partes interessadas externas.

“Estou ansioso para trabalhar com Luis Carlos Vargas e toda a equipe para ajudar a garantir que forneçamos valor significativo aos clientes, parceiros e partes interessadas da Travelport neste momento emocionante para nosso setor”, afirmou Sandro.

Antes da Travelport, ele ocupou o cargo de diretor Regional de Contas Globais América Latina e Caribe na Sabre Travel Network, onde liderou a equipe regional de diretores de contas e gerenciou diretamente o atendimento ao cliente por meio de vendas, treinamento e implementação de produtos. Sandro é graduado pela UNA Faculdades de Ciências Gerenciais, onde obteve o título de Bacharel em Administração de Empresas e também obteve certificações em liderança, vendas e tecnologia de gestão de relacionamento com o cliente.

Receba nossas newsletters