Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Travelport desenvolve plataforma com foco nas aéreas

Dan Westbrook, VP de relacionamento com as aéreas da Travelport

Dan Westbrook, VP de relacionamento com as aéreas da Travelport

A partir de novembro, a Travelport disponibilizará ao mercado o Smartpoint – nova ferramenta agregadora de conteúdo. Nela, está também a plataforma Merchandising, que visa reunir todos os produtos de todas as companhias aéreas do mundo para busca do agente de viagem. Segundo Dan Westbrook, vice-presidente de relacionamento das companhias aéreas da Travelport, o objetivo é avançar as negociações usando a conectividade. “Queremos que as aéreas apresentem seus produtos da forma que elas acharem melhor”, disse. Para ele, a ferramenta disponibilizará acesso a produtos tradicionais como também serviços auxiliares.

De acordo com ele, há uma dificuldade grande por parte das aéreas em conceberem esse tipo de produto para um GDS, porém, “a Travelport está preparada para oferecer isso”, declarou. “Somos hoje a única empresa trabalhando assim no mercado. As aéreas tem interesse e já estamos trabalhando juntos para resolver as estratégias e colocar este produto no mercado”, comentou. Para Westbrook, esta ferramenta é uma evolução, que ajudará a criar receita adicional, onde todos os parceiros terão ganhos, inclusive o cliente – que terá uma gama maior de oferta das companhias. “O Smartpoint revolucionará a forma de agregar e distribuir produtos”, finalizou.
 

Lisia Minelli, do Guarujá

Receba nossas newsletters