A Travelport – provedora de serviços e e-commerce para companhias que operam no setor global de viagens – e a companhia aérea Avianca acabam de fechar uma nova parceria de distribuição, adotando o Travelport Rich Content and Branding, componente da Travelport Merchandising Platform™ e líder do setor de GDS.
“Participar da plataforma de merchandising da Travelport nos permitirá customizar a visualização do nosso produto e conteúdo dentro da nova versão do aplicativo Travelport Smartpoint, líder do setor para pontos de venda de agências de viagens”, disse Carlos Durán, vice-presidente de Marketing e Vendas da Avianca. Segundo Durán, a companhia aérea contará ainda com mais funcionalidades, o que permitirá incluir descrições de produtos, imagens e informações da marca para os itinerários elegíveis no Travelport Smartpoint.
Desde 2011, quando foi lançado, o Travelport Smartpoint já foi adotado por mais de 110 mil agentes de viagens em todo o mundo.
O contrato entre a empresa e a companhia aérea soma a dois outros acordos anteriores. O primeiro dá aos agentes de viagens conectados à Travelport (Galileo, Apollo e Worldspan) acesso completo e global ao melhor estoque de tarifas do grupo. Já o segundo oferece serviços de tecnologia para o fornecimento do Travelport Rapid Reprice™ por meio de múltiplos canais de distribuição, automatizando todo o processo manual de remarcação de preço e reemissão de passagens.
Fernanda Fantinel