Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Turismo Week garante incremento de 28% nas vendas

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) comemora bons resultados da  Turismo Week,. Durante a última semana, a mobilização de agentes, operadoras de viagem e entidades do setor garantiu um incremento de 28% nas vendas, em comparação ao mesmo período, sem a ação.

Mais de 60 mil solicitações de contato feitas por meio do hotsite da  Turismo Week (www.turismoweek.com.br) evidenciaram a preferência dos consumidores por destinos nacionais, que tiveram 71% das solicitações. As viagens campeãs de audiência foram Porto Seguro (BA), Natal (RN) e os cruzeiros. No segmento de viagens internacionais, destacam-se os Estados Unidos, Argentina e Chile como destinos mais pedidos.

De acordo com o presidente da Braztoa, Marco Ferraz, a campanha terá continuidade em 2013. “A adesão dos operadores, agentes e fornecedores, além do grande apoio das principais entidades do nosso setor, como Abav, Avirrp, Aviesp e ABIH/SP, foram essenciais para o êxito desse projeto”, ressalta Ferraz.

As mídias sociais também foram importantes para a divulgação do projeto. No Facebook a fanpage da Turismo Week (https://www.facebook.com/TurismoWeek) conquistou, em apenas 10 dias, cerca de 18 mil fãs, com um altíssimo índice de engajamento (22.387 pessoas falando sobre isso, de acordo com o Facebook).

Fernanda Lutfi

Receba nossas newsletters