Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Vivian Baravelli assume gerência de marketing da Hertz Brasil

.

.

A Hertz Rent a Car acaba de anunciar  a contratação de Vivian Baravelli; especialista em marketing e comunicação; que passa a ocupar o cargo de Gerente de Marketing; vago desde o final do ano passado com a saída de  Ana
Paula Kuba.

Graduada em jornalismo pelo Centro Universitário Nove de Julho; com pós-graduação e especialização em Marketing nas entidades FAAP; FGV e ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto); Vivian acumula dez anos de carreira na área Marketing; nos quais adquiriu conhecimento em diversas esferas; da comunicação institucional até a gestão de marketing de serviços; campanhas de vendas; promoções; eventos e marketing de relacionamento.

Nos últimos sete anos; a executiva trabalhou na Liberty Seguros; multinacional americana com mais de 100 anos de atuação no mercado brasileiro no segmento de seguros; onde iniciou como analista especialista em eventos; campanhas de incentivo e ações promocionais; e chegou ao cargo de coordenadora de Marketing.

A profissional chega à Hertz para agregar ao time de Marketing e seu principal desafio será desenvolver novas parcerias que tragam valor agregado ao negócio; aos parceiros e clientes; além de fortalecer ainda mais a imagem institucional que a empresa possui junto ao mercado brasileiro.

“Vivian agrega ao time da Hertz trazendo na bagagem experiências em marketing; e novas energias para sua área de atuação na empresa no Brasil”; comemora o Diretor Comercial; Hélio Netto. A Hertz possui hoje 114 lojas nas principais cidades do país e conta com uma frota diversificada.

Hélio Netto comemora a nova integrante da equipe Hertz

Receba nossas newsletters