Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Tecnologia

Brasil ganha marketplace de eventos para hotéis e espaços de eventos

Os sócios da EVNT - Marcelo Moreira, Vitor Donadeli, Maurício Xandó e David Garzaro (Crédito C2 Imagem e Comunicação)

Os sócios da EVNT, Marcelo Moreira, Vitor Donadeli, Maurício Xandó e David Garzaro (C2 Imagem e Comunicação)

A plataforma de eventos Evnt lançou o primeiro marketplace para hotéis e espaços de eventos que possibilita que empresas façam cotações e contratem eventos em todo o país de forma simples, rápida e 100% digital. Para o lançamento está projetada a participação de cerca de 100 hotéis em todas as regiões do país. A expectativa é triplicar esse volume em 2023. Posteriormente, outros espaços como restaurantes e estúdios digitais para eventos online e híbridos farão parte do marketplace da Evnt.

“Nossa plataforma permite que um cliente, em poucos cliques, tenha em realtime, orçamentos detalhados com valores para uma tomada de decisão. E, todo o processo de negociação se torna simples, com comunicação direta com o espaço, centralizando a informação e com uma plataforma para gerir e organizar toda a concorrência, e tudo com registro histórico. Com isso, hotéis e clientes têm uma relação transparente e segura para a execução de um evento”, afirma Marcelo Moreira, fundador e CEO da Evnt.

Todas as unidades estão disponíveis na vitrine digital, tanto para locação dos espaços quanto para serviços e hospedagem. Para os usuários, é possível comparar valores de até cinco espaços diferentes, de forma simultânea, e utilizar filtros, como as opções de menus gastronômicos. Outra inovação da plataforma é a automação de todos os documentos necessários para realização do evento, o que desburocratiza a operação.

O uso do marketplace é gratuito para as empresas, que também podem realizar o pagamento por meio da interface, de forma on-line e integrada. “Entendemos que cotar um evento é muito trabalhoso, feito de maneira braçal e que, em média, leva três dias para se obter um orçamento comparativo. Nossa proposta é executar este serviço em poucos cliques e on-line. E com isso gerar mais negócios a toda a cadeia de valor”, salienta Marcelo.

Receba nossas newsletters