Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Clickbus lança novo design e funções para aplicativo

A Clickbus anunciou nessa semana o lançamento da nova versão de seu aplicativo, com design renovado e novas funções que tornam a navegação mais intuitiva.

Agora é possível, por exemplo, comprar passagens de ida e volta com filtros para encontrar trechos e escolher os meios de pagamento.  Desta forma, o processo de compra fica 50% mais rápido e fácil, podendo ser realizada em pouco mais de um minuto.

Sobre o crescimento do uso da internet no Brasil via aparelhos mobile, Cesário Martins, co-CEO e co-fundador da ClickBus, afirmou: “A Clickbus compreende essa tendência e acompanha as demandas do mercado, por isso, decidimos investir em um aplicativo mais robusto, mais rápido e com mais funcionalidades. Refizemos o programa do zero, com um time totalmente interno e que conhece bem as necessidades do cliente e com uma linguagem nativa. Colocamos a experiência dos nossos usuários sempre em primeiro lugar”.

O aplicativo da ClickBus está disponível para sistemas IOS e Android, somando mais de 820 mil downloads completamente gratuitos.

Receba nossas newsletters