Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Tecnologia

Destinow fecha parceria com Cielo para potencializar turismo e arrecadação de receitas de lojistas

unnamed1 16 Destinow fecha parceria com Cielo para potencializar turismo e arrecadação de receitas de lojistas

Leo Balard, fundador e chefe executivo da Destinow, e Leandro Vergara, gerente de Relacionamento da Cielo (Divulgação)

Uma iniciativa da Cielo, em parceria com a Destinow, plataforma digital de vendas de tíquetes de atrativos turísticos e tours, promete descomplicar o turismo na capital carioca. Soluções da Cielo combinadas em um ecossistema de integração e com foco total na fluidez e conectividade da experiência de compra, junto com a aplicação criada pela Destinow impulsionam varejistas do trade turístico. Já o turista consegue comprar seu tíquete para atrações, como o Bondinho ou o Cristo Redentor, com facilidade, antecedência e sem filas.

Até o momento, mais de 50 clientes da Cielo já utilizam o sistema. Em oito meses de atividade comercial, os parceiros movimentaram mais de R$ 2 milhões em vendas de ingressos. Entre eles estão quiosques espalhados pela praia, hotéis e outros pontos estratégicos do Rio. A solução pode ser disseminada para todos os setores vinculados ao turismo.

Os estabelecimentos e empreendedores interessados em usar o sistema receberão treinamento e acompanhamento de especialistas da Destinow para passarem a vender, além de sua atividade comercial, os tíquetes da plataforma de turismo. As vendas serão comissionadas para o lojista, o que poderá gerar uma nova fonte de receita para seu estabelecimento.

“O principal objetivo dessa iniciativa é estimular a formalização do turismo na cidade, oferecendo praticidade, segurança e variedade de oferta para o turista. E para o varejista, mais uma fonte de renda através das comissões que receberá pela comercialização dos atrativos”, diz Alexander Balardjischvili, CEO da Destinow. “Esperamos que essa facilidade ajude até a aumentar a permanência do turista na cidade, o que impulsiona ainda mais a economia e o setor do turismo”, completou.

Receba nossas newsletters