Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Tecnologia

Empresa de concierge de viagens de alto luxo chega ao Brasil

000990 Empresa de concierge de viagens de alto luxo chega ao Brasil

A bTd já está presente nos Estados Unidos, Brasil e em Portugal (Divulgação)

A bTd Travels, empresa de concierge de viagens de alto luxo, chegou ao mercado brasileiro. A bTd oferece um aplicativo que integra todos os modais de viagens: aéreas, com voos comerciais, jatos privados, helicópteros e, em breve, o eVtol (drones tripulados); terrestres, como aluguel de carros e esportivos, motorhomes, chofer executivo e marítimas, como cruzeiros, iates, barcos e veleiros; além de acomodações em hotéis, resorts e residências de luxo pelo mundo.

A bTd já está presente nos Estados Unidos, Brasil e em Portugal, e em breve chegará a Espanha e países da América Latina. A plataforma, além de integrar todos os verticais de viagens num único App, endereça o problema da sustentabilidade nas viagens aéreas, sobretudo quando cerca de 50% dos jatos privados voam vazios por reposicionamento – os chamados “empty legs”.

“Acredito que o público vai gostar da nossa proposta de valor, porque a bTd é um marketplace de viagens que inovou no desenvolvimento do aplicativo que integra o conteúdo de todos os modais de viagens, num único sistema de reservas, reduzindo o chamado “travel friction” – a necessidade de utilizar múltiplas plataformas individuais para planejar uma viagem a trabalho ou lazer” explica Manoel Suhet – CEO da bTd.

Receba nossas newsletters