Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Tecnologia

Google Travel é a nova plataforma única de viagens do Google

Com a nova plataforma, fica ainda mais fácil planejar e organizar suas viagens com o Google

Com a nova plataforma, fica ainda mais fácil planejar e organizar viagens com o Google

Planejar uma viagem pode ser complicado. Pensando nisso, o Google anunciou o Google Travel, sua nova plataforma que reúne todas as ferramentas de viagens da empresa em um só lugar. O site permite que os futuros viajantes encontrem as funções que já existiam no Google Voos, na busca por hotéis e no Google Trips.

Quando o usuário recomeçar o planejamento de uma viagem, o Google ajuda a retomar do ponto onde parou. Buscas mais recentes, destinos ou voos pesquisados – tudo é acrescentado automaticamente à viagem, sempre que ele estiver conectado à sua Conta do Google.

A medida que você planeja a viagem, as buscas e reservas vão sendo organizadas no Trips. Com as novidades, todas essas informações estão mais acessíveis na plataforma, na Busca e no Maps. O objetivo é simplificar o planejamento, ajudando o usuário a encontrar rapidamente as informações mais úteis e retomar a pesquisa do ponto onde parou, em qualquer dispositivo.

Quando o usuário estiver pronto para continuar pesquisando mais destinos da sua viagem, basta rolar a página para ver reportagens sobre viagem e turismo e conferir mais informações sobre o lugar. É possível ver dicas de programação para cada dia, restaurantes populares perto do hotel escolhido e eventos que vão ocorrer durante a sua estadia. A plataforma também permite que o usuário veja a previsão para as cidades em seu roteiro.

Receba nossas newsletters