Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Locadoras / Tecnologia

Hertz investe em plataforma de veículos elétricos

Somente o CEO da companhia, Paul Stone, recebeu US$ 700 mil. (Foto: shutterstock)

A Hertz planeja implantar a tecnologia de aluguel e gerenciamento de frota da Ufodrive para aprimorar suas operações globais de frota de veículos elétricos

A locadora Hertz está investindo cerca de US$ 19 milhões numa plataforma europeia de veículos elétricos chamada de Ufodrive, que é especializada em fornecer acesso de autoatendimento a uma frota de veículos elétricos por meio de seu aplicativo, além de oferecer uma plataforma de software como serviço para gerenciamento de frota.

A Hertz planeja implantar a tecnologia de aluguel e gerenciamento de frota da Ufodrive para aprimorar suas operações globais de frota de veículos elétricos. Atualmente, a Ufodrive está operando em nove países da Europa, incluindo Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha e Holanda, e agora planeja expandir globalmente.

Mark Fields, CEO interino da Hertz, em um comunicado, chamou o investimento na Ufodrive “outro grande passo para a Hertz se tornar um componente essencial do ecossistema de mobilidade moderno”, disse Fiels. “Juntos, vamos pilotar maneiras de tornar o aluguel de um EV (veículo elétrico) ainda mais fácil usando as plataformas digitais da Ufodrive tanto para a experiência de aluguel quanto para o gerenciamento de frota”, completou.

Receba nossas newsletters