Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Tecnologia

Movida realiza ação promocional para incentivar uso de carros elétricos

unnamed

Nas lojas da Movida, carregamento de carro elétrico é gratuito para motoristas de aplicativo

A Movida Aluguel de Carros realiza neste mês de abril uma ação promocional para incentivar o uso de carros elétricos por motoristas de aplicativo em São Paulo. Para difundir ainda mais o carro elétrico na cidade, até o final de maio, o motorista de aplicativo que tiver interesse, terá a oportunidade de alugar um Nissan Leaf por um valor promocional.

De acordo com Rafael Peon, diretor de Planejamento de Receita da Movida, o objetivo é fazer com que mais pessoas tenham contato com o carro elétrico, do motorista ao passageiro, para desmistificar esse novo tipo de mobilidade. “O consumidor precisa ver pra crer, perceber que é simples carregá-lo, mais barato, e que a experiência proporcionada pelo veículo elétrico não deixa nada a desejar para um carro a combustão, com a enorme vantagem de não emitir gases de efeito estufa”, diz.

Outro benefício do carro elétrico é o econômico. O custo da carga, por exemplo, chega a ser quase quatro vezes menor que o valor gasto para abastecer um veículo a combustão. Nas lojas da Movida, o carregamento de carro elétrico ainda é gratuito para motoristas de aplicativo.

Receba nossas newsletters