Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Novo aplicativo oferece serviços turísticos com desconto no sul do país

Restaurantes, hotéis e outros serviços tem cupons disponíveis no aplicativo.

Restaurantes, hotéis e outros serviços tem cupons disponíveis no aplicativo.

O Laçador de Ofertas – e-commerce de serviços com descontos acaba de lançar um aplicativo que facilita ainda mais a compra e utilização de cupons de serviços turísticos para aqueles que visitam e consomem no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Dentre os serviços oferecidos estão restaurantes, hotéis, entretenimento e outros.

A iniciativa aparece em um cenário onde as vendas e-commerce no Brasil vem crescendo, impulsionadas pela expansão de compras via celulares. Como afirma o CEO da empresa, “Os acessos mobile do site hoje contabilizam mais de 50% do fluxo de nossos usuários. Esperamos com o app entregar uma experiência de qualidade para atender esta grande parcela de clientes que usam smartphones para compra, o que deve refletir também num incremento de vendas”.

Para a Serra Gaúcha, foco maior do serviço, o aplicativo funciona como guia de viagem e oferece dicas de todos os tipos, com notificações de promoções de até 75% que aparecem também de acordo com as proximidades do cliente. Ainda é possível realizar reservas, validar cupons, acompanhar suas compras e garantir preços bem menores.

Como já foi divulgado pela empresa, as próximas atualizações deverão colocar funcionalidades que facilitam também o trabalho de parceiros, como encerrar promoções e conferências de agendamento.

Receba nossas newsletters