Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Plataforma Cangooroo passa a integrar a APitude

O Cangooroo é a primeira plataforma brasileira a integrar o APITUDE da espanhola Hotelbeds. Por meio desta conexão, os clientes passarão a ter acesso a todo o conteúdo atualizado no sistema. Com foco em soluções simples, Hotelbeds busca ajudar os hotéis disponíveis a promoverem seu produto, da mesma forma que permite às operadoras selecionarem a melhor opção para efetuarem sua reserva.

Em 2015, a plataforma investiu em tecnologia e na estruturação dos serviços visando atender as necessidades de seus clientes, chegando a 11.000 novos hotéis, 500 novos destinos e oferecendo 4.000 produtos diferenciados. Para 2016 a expectativa é ampliar o portfolio com a inclusão de mais 1.500 hotéis.

O Cangooroo é a mais completa plataforma de pesquisa e reservas on-line no Brasil, englobando serviços nas áreas de lazer, corporativo e receptivo. Possui forte presença em mercados da América Latina (Argentina, Uruguai, Chile e Paraguai), México, EUA, Portugal e Espanha. Somente em 2014, a plataforma somou 244.750 usuários ativos e 2,2 reservas por minuto, que renderam mais de R$ 800 milhões em transações.

“Com esta parceria estratégica, o Cangooroo incrementará o leque de conteúdos aos clientes, o que deve gerar novas oportunidades de negócios e contribuir diretamente no resultado para a T4W e a Hotelbeds”, explica Werner Heilbrun, Diretor de Operações e Sistemas

Receba nossas newsletters