Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Tecnologia

Sita conquista certificação de neutralidade de carbono

A Sita, fornecedora líder mundial de TI para a indústria de transporte aéreo, anunciou que conquistou a certificação de empresa
CarbonNeutral. Este marco importante – realizado um ano antes da meta original – resultou de ações decisivas para reduzir significativamente as emissões associadas às suas operações comerciais em 2020 e alcançar a neutralidade de carbono. A empresa reduziu suas emissões gerais de gases de efeito estufa em 48% entre 2019 e 2020.

footprint-grass-2000x1333

A empresa reduziu suas emissões gerais de gases de efeito estufa em 48% entre 2019 e 2020

A Sita também compensa 100% de quaisquer emissões de carbono que não foi capaz de reduzir ou eliminar, financiando projetos que ajudem a cortar e anular as emissões de carbono existentes e futuras, ao mesmo tempo que apoia vários Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas. Esses projetos de compensação incluem apoio à energia renovável, reflorestamento e proteção da biodiversidade.

“Estamos muito satisfeitos por ter alcançado nosso objetivo de neutralidade de carbono como parte de nossa jornada contínua de sustentabilidade. Quero agradecer aos nossos funcionários, que foram essenciais para atingir esse marco ambicioso, um ano antes do nosso prazo original. Sendo um parceiro confiável da indústria de transporte aéreo, estamos  comprometidos em ajudar a aviação a reduzir suas emissões e atingir seus objetivos de redução de carbono”, disse Barbara Dalibard, CEO da Sita.

Receba nossas newsletters