Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Travelport e TTS lançam versão do Mobile Agent para Windows Phone

A Travelport e a TTS, empresa que desenvolve soluções inovadoras para a indústria global de viagens e turismo, anunciaram que o Travelport Mobile Agent está agora disponível para Windows Phone.

O Travelport Mobile Agent é uma ferramenta desenvolvida pela TTS, que permite a agentes de viagem ao redor do mundo acessar remotamente a plataforma da Travelport, a qualquer hora e de qualquer lugar, por meio do dispositivo móvel ou do tablet. A solução facilita a tarefa das agências de aconselhar os clientes sobre as opções de viagem ou de substituir reservas já efetuadas, ampliando assim o nível de serviço e de valor que podem oferecer. Em última instância, pode levar a uma maior satisfação e fidelidade do cliente, bem como ao incremento de receitas.

A nova versão proporciona aos agentes vivenciar a mesma experiência de venda transformadora que usufruem com o Travelport Smartpoint, premiada solução de ponto de venda. Eles podem acessar um rico conteúdo gráfico, as branded fares e ancillaries oferecidas pelas companhias aéreas mais importantes do mundo. O Travelport Mobile Agent também faz uma sincronização em todos os dispositivos móveis, permitindo que os agentes de viagem comecem a trabalhar na reserva de um cliente em um dispositivo, completando-a ou alterando-a em outro.

Lançada em 2011, o Travelport Mobile Agent tem ganhado força e atualmente é utilizado em mais de 10 mil dispositivos móveis. A versão inicial estava disponível para todos os dispositivos móveis da Apple, incluindo iPhones e iPads. Em 2012, a solução foi estendida para smartphones e tablets com sistema operacional Android e a partir de agora também no Windows.

“Como a tecnologia móvel sempre evolui, o mesmo acontece com o Travelport Mobile Agent. E estamos orgulhosos com esta versão recém-lançada, elaborada com todo o amor e sob medida para o perfil dos clientes. A Travelport e a TTS têm um longo histórico no fornecimento de produtos de excelência para as agências de viagem parceiras em todo o mundo. E continuamos a trabalhar incansavelmente para lhes dar as ferramentas, tecnologia e funcionalidade, de modo a assegurar mais eficiência e precisão nas vendas”, endossa Rui Figueiredo, COO da TTS.

“A Travelport e a TTS estão ganhando espaço perante seus concorrentes nesta área e ninguém mais pode oferecer aos agentes o mesmo conjunto de soluções abrangentes, projetadas especificamente para dispositivos móveis e dispositivos variados. Esta parceria demonstra nosso compromisso contínuo de trabalhar em colaboração com terceiros para entregar produtos inovadores à indústria global de viagens, bem como fornecer o melhor em tecnologia móvel”, complementa Jason Clarke, diretor global da Travelport para a área de Agency Commerce.

Receba nossas newsletters