Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços / Tecnologia

Visa Infinite Fast Pass amplia horário de funcionamento em Guarulhos (SP)

visa infinite fast pass 1600x900 1 Visa Infinite Fast Pass amplia horário de funcionamento em Guarulhos (SP)

ntre janeiro e agosto de 2023, houve um aumento de mais de 68% na quantidade de usuários mensais do Visa Infinite Fast Pass (Divulgação)

A Visa anuncia que o Visa Infinite Fast Pass, benefício concedido aos portadores de cartões Visa Infinite que possibilita o acesso a uma fila separadas para realizar os procedimentos de segurança pré-embarque nos terminais 2 e 3 do Aeroporto de Guarulhos (São Paulo), teve seu horário de operação expandido de 16h para 20h diárias, entre 3h e 23h.

Entre janeiro e agosto de 2023, houve um aumento de mais de 68% na quantidade de usuários mensais do Visa Infinite Fast Pass. O serviço está disponível por meio do aplicativo Visa Airport Companion (VAC), nas plataformas Android e iOS. Preenchidos os requisitos, para utilizá-lo, basta selecionar o banner “GRU Airport – Visa Infinite Fast Pass” no aplicativo, seguir os passos e resgatar um código de acesso, que deve ser apresentado presencialmente no espaço Visa Infinite Fast Pass, nos Terminais 2 e 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Cada cliente pode utilizar o serviço com até 5 acompanhantes.

Receba nossas newsletters