Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Atlantica Hotels tem novo gerente de Marketing Digital

Sulivan Gonçalves

Sulivan Gonçalves

A Atlantica Hotels anunciou a contratação de Sulivan Gonçalves, que chega à companhia para gerenciar a equipe de Marketing Digital e responderá diretamente a Daniel Bulgueroni, diretor de Marketing da Atlantica.

“Estamos reformulando todo o ecossistema digital da Atlantica e trazendo uma visão de marketing extremamente focada em resultados e alavancagem dos nossos canais diretos. A chegada do Sulivan, com toda sua experiência em Marketing Digital, capacidade de liderança e visão estratégica vai ser fundamental para fazer todas as nossas novas iniciativas funcionarem em sua capacidade plena”, disse Bulgueroni.

O executivo que iniciou sua carreira em 1999 como web designer na WM.BR, com passagens pela Fundação Bradesco, Universidade Anhembi Morumbi e ultimamente pela Laureate Gestão SP. Com bacharelado em Design Digital pela Universidade Anhembi Morumbi em 2007, Sulivan possui MBA em Marketing pela mesma instituição de ensino e ainda, MBA em Corporate Strategy, concluído em 2017 na Business School São Paulo.

Receba nossas newsletters