Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Bourbon anuncia Juan Andrade como novo head de Revenue Management e Inteligência

Bourbon

Juan Andrade é o novo contratado da Rede Bourbon Hotéis & Resorts (Foto: divulgação)

A Bourbon Hotéis e Resorts anunciou Juan Andrade como novo Head de Revenue Management e Inteligência da rede hoteleira. O executivo será responsável por liderar os times de revenue management, business intelligence e central de reservas de um dos mais importantes grupos hoteleiros do país.

Com quase 20 anos de carreira no setor hoteleiro e passagens em importantes redes internacionais, aliada ao olhar estratégico para as áreas de vendas e comercial, onde também já exerceu cargos de liderança, credenciam Juan Andrade a comandar um dos importantes setores da Bourbon.

“A Bourbon é uma empresa que tem um portfólio muito interessante de hotéis, com uma excelente estrutura de lazer, além de ter a ambição de crescer no clube de férias. Por ter passado por diversos tipos de negócios, entender bem das áreas de lazer e entretenimento e ter uma boa relação com os clientes finais, consigo agregar muito com minha experiência e ser um RM que não está olhando apenas para a diária média. Sei dos desafios do time de vendas e podemos trabalhar em conjunto para que a empresa ganhe como um todo”, comentou Andrade.

O novo head de RM acredita que um dos seus primeiros desafios será potencializar e aumentar o faturamento do Bourbon Atibaia e do Bourbon Cataratas, os dois resorts da rede, assim como os demais empreendimentos. Para isso precisará realizar uma combinação ideal entre o Mice e a demanda de lazer regular para que possa otimizar ainda mais resultados nesses dois Resorts (Bourbon Atibaia Resort e Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort).

Além disso, o executivo ainda planeja utilizar a base de clientes do clube de férias e apoiar outras unidades corporativas como Santos e Fortaleza, além de novos projetos. “Para mim, a Bourbon é um oásis no universo da hotelaria porque é uma rede nacional, porém com todo potencial de performar como as grandes redes internacionais. É uma empresa muito sólida e vejo com grande expectativa para construir uma história a longo prazo”, finalizou o novo head de RM.

Receba nossas newsletters