Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Bruno Herbert deixa Recife Convention após quatro anos de gestão

Bruno Herbert, presidente da Unedestinos e do Recife Convention & Visitors Bureau (Foto: Unedestinos)

Bruno Herbert, presidente do Recife Convention & Visitors Bureau, captou R$ 118 milhões durante sua gestão (Foto: Unedestinos)

O presidente do Recife Convention Bureau, Bruno Herbert, encerra sua gestão após quatro anos de atuação (2014-2015 e 2016-2017). A  Assembleia do Conselho ainda definirá quem ocupará a presidência.

Captando 83 eventos e R$ 118 milhões, além de um público estimado de 90,7 mil, Bruno Herbert conquistou reconhecimento nacional como um dos CVBx mais atuantes do Brasil, o que contribuiu para sua eleição como presidente da União Nacional dos CVBx e Entidades de Destinos (Unedestinos) com gestão até julho.

Durante os últimos quatro anos, Bruno conseguiu que Recife ocupasse a primeira posição do nordeste no ranking do ICCA de cidades que mais sediam eventos seguindo os padrões internacionais de exigências. Também mostrou a importância de captação de novos voos diretos, como os saindo de Buenos Aires, e também a necessidade de readequação do Centro de Convenções de Pernambuco.

Entre outras ações, buscou estabelecer um benchmarking nos CVBx de Miami e Orlando, nos Estados Unidos e participou de eventos do setor ao redor do mundo, sendo contemplado pelo Prêmio Caio em quatro categorias.

Receba nossas newsletters