O Canopy São Paulo Jardins acaba de anunciar Paula Maiello como diretora de Vendas e Marketing. A profissional chega à primeira unidade da bandeira lifestyle do grupo Hilton na América Latina com uma missão de incorporar o marketing ao setor de vendas, combinando assim as estratégias de ambos os departamentos.
“Em 2023, a estratégia principal é ultrapassar o orçamento proposto, posicionar o hotel no mercado, principalmente com os segmentos Corporativo e de grupos, aumentando a diária média, além de promover grande ativações dentro do hotel com uma série de ações, como masterclasses, vernissages e exposições”, completa.
Com uma bagagem na área comercial, adquirida em empresas como Atlantica Hotels, Grupo Aldan e Pestana Hotel Group, a profissional chega à primeira unidade da bandeira lifestyle do grupo Hilton na América Latina com uma missão de incorporar o marketing ao setor de vendas, combinando assim as estratégias de ambos os departamentos.
Também é uma meta como divulgar a marca para o mercado, inspirar as pessoas com o DNA Canopy e energizar todos que passam pelo hotel, impulsionando o sucesso por meio de sua visão estratégica e ideias inovadoras.
“Sempre tive uma grande vontade de trabalhar na Hilton e realizar esse sonho com uma bandeira nova, a única na América Latina, é realmente algo muito inspirador e de grande alegria”, diz.