Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Canopy São Paulo Jardins tem nova diretora de Vendas e Marketing

Canopy Sao Paulo e1681503030838 Canopy São Paulo Jardins tem nova diretora de Vendas e Marketing

Canopy São Paulo (Divulgação)

O Canopy São Paulo Jardins acaba de anunciar Paula Maiello como diretora de Vendas e Marketing. A profissional chega à primeira unidade da bandeira lifestyle do grupo Hilton na América Latina com uma missão de incorporar o marketing ao setor de vendas, combinando assim as estratégias de ambos os departamentos.

“Em 2023, a estratégia principal é ultrapassar o orçamento proposto, posicionar o hotel no mercado, principalmente com os segmentos Corporativo e de grupos, aumentando a diária média, além de promover grande ativações dentro do hotel com uma série de ações, como masterclasses, vernissages e exposições”, completa.

Com uma bagagem na área comercial, adquirida em empresas como Atlantica Hotels, Grupo Aldan e Pestana Hotel Group, a profissional chega à primeira unidade da bandeira lifestyle do grupo Hilton na América Latina com uma missão de incorporar o marketing ao setor de vendas, combinando assim as estratégias de ambos os departamentos.

Também é uma meta como divulgar a marca para o mercado, inspirar as pessoas com o DNA Canopy e energizar todos que passam pelo hotel, impulsionando o sucesso por meio de sua visão estratégica e ideias inovadoras.

“Sempre tive uma grande vontade de trabalhar na Hilton e realizar esse sonho com uma bandeira nova, a única na América Latina, é realmente algo muito inspirador e de grande alegria”, diz.

Receba nossas newsletters