Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Rodoviário / Vai e Vem

ClickBus anuncia novos conselheiros consultivos

Julio Duram e Diego Barreto (Divulgação)

Julio Duram e Diego Barreto, novos colaboradores da ClickBus (Divulgação)

A ClickBus acaba de anunciar novos conselheiros consultivos. O time de consultores é composto por Diego Barreto, VP de Finanças e Estratégia do iFood, e por Julio Duram, CTO do CertiSign. O objetivo da empresa com essas novas parcerias é acompanhar movimentos do mercado, desenvolver estratégias mais assertivas e avançar no pilar de governança.

“Estou confiante no potencial da ClickBus, me identifiquei com a ambição e os objetivos de crescimento da empresa. Espero poder contribuir com diversas áreas do negócio e as estratégias para um possível IPO”, afirma Diego, VP de Finança e Estratégia do iFood. O executivo conta com mais de 15 anos de experiência nacional e internacional no desenvolvimento de ideias em diversos setores e é uma das Top Voices do LinkedIn, compartilhando insights para a construção da Nova Economia e o avanço da Inteligência Artificial. Além da sua cadeira no iFood, Barreto passou por empresas como Movile e Suzano Papel & Celulose, além de possuir um MBA pelo IMD Business School.

Já para fortalecer as áreas de tecnologia e inovação da ClickBus, e manter a empresa como uma das principais plataforma do segmento, Julio Duram se torna membro do conselho. “A ClickBus tem um posicionamento único na digitalização do mercado de transporte de passageiros e no modal rodoviário. Será um prazer poder ajudar a continuar a expandir os limites do que é possível, garantindo que permaneçamos na vanguarda da inovação em nossa indústria.”, Julio Duram, CTO do CertiSign e novo conselheiro da ClickBus.

Duram tem mais de 30 anos de experiência, com uma carreira consolidada no mercado de tecnologia. O executivo foi CPO do UOL, Catho, Via Varejo e Fallabella Tecnologia.“A ClickBus está se tornando uma das principais Travel Techs do Brasil, a empresa é um sinônimo na categoria do transporte rodoviário de passageiros. E agora com a chegada do Diego e do Julio estamos entrando em nova fase de crescimento.”, afirma Phillip Klien, CEO da ClickBus.

Receba nossas newsletters