Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Confira o Vai e Vem da Semana

vaievem

Discover Cruises – A Discover Cruises anunciou a saída de Maria Clara Rompani. A executiva atuava como diretora de vendas desde março de 2017. Em seu lugar, retorna após 12 meses, Pablo Zabala. O executivo atuou na empresa por quatro anos no cargo de diretor de Vendas e Marketing até janeiro de 2017. Nos últimos dez meses esteve à frente da Traveltek no Brasil.

Sheraton Grand Rio Hotel & Resort – O português Nuno Ribeiro, de 35 anos, é o novo diretor de Alimentos & Bebidas do Sheraton Grand Rio Hotel & Resort. Formado em gestão hoteleira, Nuno tem 16 anos de experiência na hotelaria de luxo. Esta é a primeira experiência do português no mercado carioca. Ele trabalhou por 16 anos entre Londres e São Paulo, e sua última experiência foi como Gerente de A&B no Renaissance São Paulo Hotel.

La Torre Resort – O La Torre Resort, de Porto Seguro (BA), anunciou a contratação de Ednei Santos para atuar no mercado de São Paulo. O executivo, que conta uma grande experiência comercial na área de hotelaria, chega para ampliar o trabalho e estar mais próximo do agente de viagens.

SITA – A SITA, provedora global de tecnologia e comunicações para o setor de transporte aéreo, nomeia Diana Einterz como nova presidente das Américas. No novo cargo, Diana terá o desafio de gerenciar e desenvolver direções estratégicas e entregar soluções para centenas de companhias aéreas, aeroportos e governos.

Avianca – A Avianca Brasil acaba de anunciar uma grande mudança. O atual vice-presidente de Comercial de Marketing e Cargas, Tarcísio Gargioni, assumirá uma posição no Conselho de Administração da empresa. Com isso, Tarcísio continua a frente do cargo só ate julho e, já nos próximos seis meses, participa do processo de transição e sucessão de sua cadeira. Em nota, a Avianca Brasil trata Gargioni como um “profissional expansionista”.

JTB – O Escritório de Turismo da Jamaica (JTB) anunciou a escolha do novo diretor de Turismo do país. Donovan White, profissional com experiência em marketing e desenvolvimento de negócios, foi anunciado para o cargo pelo Ministro do Turismo, Edmund Bartlett.

Trend  – A fim de estreitar ainda mais o relacionamento com os agentes de viagens de Campinas e cidades adjacentes, o Grupo Trend ampliou sua equipe com a chegada de Christiane Mayra Boer, a mais nova executiva de vendas da holding. Trazendo no currículo 18 anos de experiência na área comercial, ela responderá diretamente para Everaldo Pereira, gerente de Vendas para o interior de São Paulo.

GL events – O presidente da GL events no Brasil, Arthur Repsold, anunciou uma reestruturação na companhia com o objetivo de preparar a empresa para o projeto de expansão das atividades no país para os próximos anos. A primeira mudança é a criação do cargo de CEO, que será ocupado por Damien Timperio.

Receba nossas newsletters