Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Confira o Vai e Vem dessa semana

IMAGEM VAI E VEM

A executiva Gisele Torrano se desligou da função de diretora de lazer do Inbound e Outbound da Rede Espanhola Meliá, após nove anos atuando na empresa. A profissional já trabalhou Rede Bourbon e Breezes Costa do Sauípe, onde trouxe a marca de All Inclusive SuperClubs para o Brasil.

Juan Andrade é o novo diretor de Vendas da GJP Hotels & Resorts. O executivo acumula ampla experiência na indústria hoteleira ao longo de mais de 15 anos em diferentes redes e mercados estratégicos.

A Amadeus anunciou que o brasileiro Decius Valmorbida, com 13 anos de empresa, foi escolhido como vice-presidente Sênior da área de Travel Channels da Amadeus. A decisão tem efeito imediato e, portanto, ele passa a ter uma cadeira no Comitê Executivo da empresa. Valmorbida, que antes de assumir Travel Channels mundialmente era VP dessa unidade na região EMEA (Europa, Oriente Médio e África), substituirá Laurens Leurink, que chegou à Amadeus em 2016, mas deixará a companhia após um período de transição.

O Silvestre Park, localizado em Rio Verde (GO), apresentou Valmir Ferreira como o novo diretor executivo do parque, que terá a missão de aumentar os resultados positivos da empresa que está em expansão. O executivo conta com sete anos de experiência no ramo de parque aquático e hotelaria, incluindo uma passagem pela Aldeia das Águas Park Resort, de Barra do Piraí-RJ, onde conquistou a marca de 30% de crescimento econômico em um ano.

Avis Budget Group acaba de anunciar Charbel Sabat como novo diretor presidente da Avis Budget Brasil. Nessa função, Sabat será responsável pela operação da Avis Car Rental e Budget Cat Rental em nosso país. Sabat entrou na Avis Budget Group em 2008 e recentemente atuou como Diretor de Receitas, Pricing e Análise de Negócios, no Canadá, onde a empresa é líder no segmento.

Receba nossas newsletters