Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia / Vai e Vem

Brasileiro passa a liderar área de Travel Channels na Amadeus

Decius_Valmorbida

Deucius Valmorbida

A Amadeus anunciou que o brasileiro Decius Valmorbida foi escolhido como vice-presidente Sênior da área de Travel Channels da Amadeus. A decisão tem efeito imediato e, portanto, ele passa a ter uma cadeira no Comitê Executivo da empresa. Valmorbida, que antes de assumir Travel Channels mundialmente era VP dessa unidade na região EMEA (Europa, Oriente Médio e África), substituirá Laurens Leurink, que chegou à Amadeus em 2016, mas deixará a companhia após um período de transição.

Valmorbida tem 13 anos de Amadeus. Ele chegou à companhia como diretor Operacional para o Brasil, tornando-se em seguida vice-presidente para a América Latina em 2009, tendo chefiado a região em um momento de grande crescimento no segmento de Distribuição e TI.

“Decius traz para esse cargo um profundo conhecimento da indústria e das necessidades dos nossos clientes, além da experiência de negociação com os fornecedores de viagens. Ele é um líder inovador e vigoroso e estou confiante de que ele trará mais avanços nos negócios”, afirmou Luis Maroto, Presidente e CEO da Amadeus.

Receba nossas newsletters