Frt Operadora anuncia nova executiva comercial no Rio Grande do Sul
Alexandra Macagnan, executiva comercial no estado do Rio Grande do Sul (Divulgação/FRT)

A Frt Operadora acaba de anunciar a contratação de Alexandra Macagnan como nova executiva comercial para o estado do Rio Grande do Sul. Com 27 anos de experiência no setor de turismo, a profissional passa a integrar a equipe com a missão de reforçar o relacionamento com agências da região e ampliar a atuação comercial da empresa no estado.

Ao longo da carreira, Alexandra atuou em empresas como Trend, Europlus, EHTL e BestBuy, sempre na área de vendas e atendimento ao mercado. A executiva afirmou estar “muito contente em fazer parte de uma equipe sólida e competente” e destacou sua confiança no potencial da empresa.

“Acredito que tenho muito a oferecer para o contínuo crescimento da Frt no estado”, disse.

A chegada da nova profissional faz parte da estratégia da operadora de turismo para fortalecer sua presença no Sul do país, com foco em suporte às agências de viagens e incremento dos resultados comerciais na região. A Frt segue em expansão em mercados estratégicos, investindo em profissionais com histórico no trade e conhecimento regional.