
Helen já acumulou mais de 15 anos de vivência em Operações e Eventos em empresas de renome, como Informa Group, FIESP, Alatur, entre outras (Divulgação/Turismo de Portugal)
Helen Demuro se junta ao Turismo de Portugal como gestora de Produtos. Helen se especializou em promoção comercial e marketing de destinos e produtos turísticos, tendo atuado por 15 anos em Operações e Eventos em empresas de renome. Ao longo de sua trajetória, coordenou a realização de mais de 1.000 eventos corporativos e sociais em 8 países diferentes, além de ser responsável pela implementação de dois departamentos operacionais em empresas distintas.
Desde 2013, nas principais agências de representação turística no Brasil, como Interamerican Network, Imaginadora e AVIAREPS. Nessa última, Helen integrou o time de promoção do Turismo de Portugal, com projetos de destaque como roadshows, capacitações, feiras e grandes eventos B2C, incluindo sua participação no Rock in Rio, Vinhos de Portugal e Bienal do Livro.
Com sua experiência sólida e profundo conhecimento do setor, Helen Demuro se junta à gestão de Produtos do Turismo de Portugal para continuar a expandir sua atuação na promoção de destinos turísticos e fortalecer as estratégias.