Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Hotel Nacional contrata Francisco Guarisa como head de Marketing e Comunicação

Francisco Guarisa2 Hotel Nacional contrata Francisco Guarisa como head de Marketing e Comunicação

Francisco Guarisa, responsável pelo Marketing e Comunicação do Hotel Nacional  (Divulgação)

O Hotel Nacional, no Rio de Janeiro, anunciou a chegada de Francisco Guarisa para assumir a pasta de Marketing e Comunicação. Depois de quatro anos no desenvolvimento de projetos para outros segmentos, o profissional retorna ao Turismo. Com mais de 20 anos de experiência, Guarisa já ocupou a função de gerente de Comunicação e Propaganda e gerente Geral de Marketing na Varig, Head de Comunicação e Marketing na Rio Samba & Carnaval e diretor de Marketing para o Brasil da TAP Portugal.

Como consultor, o executivo também atuou no desenvolvimento de diversos trabalhos relacionados a planejamento estratégico, branding, reposicionamento de comunicação, além de criação de projetos socioculturais em leis de incentivo, para diferentes organizações nos segmentos de varejo, tecnologia, educação, logística e Terceiro Setor.

“Estou supermotivado com este novo desafio profissional. O Hotel Nacional é uma referência da hotelaria brasileira e, durante muitas décadas, foi o palco de grandes eventos nacionais e internacionais, recebendo ao longo de sua rica história grandes personalidades. Espero superar todas as expectativas do grupo e do mercado, contribuindo de maneira efetiva e mensurável para a continuidade do sucesso deste empreendimento único do Rio de Janeiro”, destacou Guarisa.

Na avaliação de Frederico Palmerston, diretor-Executivo do Hotel Nacional, a chegada de um profissional deste gabarito eleva muito a estrutura profissional do hotel. “A expertise do Guarisa no mercado fala por si só. É uma contratação que coloca o Hotel Nacional em um outro patamar em termos de Marketing e Comunicação”.

SERVIÇO:

Endereço: Avenida Niemeyer, 769, São Conrado
E-mail: [email protected]
Telefone: (21) 2399-0800 / Ramal: 4795

Receba nossas newsletters