Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

ICCA anuncia Senthil Gopinath como novo CEO

ICCA President James Rees and new ICCA CEO Senthil Gopinath

James Rees, presidente da ICCA, e Senthil Gopinath, CEO da ICCA

O Conselho de Diretores do ICCA anunciou Senthil Gopinath para atuar como o novo CEO da organização. De acordo com o estatuto do ICCA, a eiretoria fez a seleção em um processo de votação fechada, com Gopinath vencendo por maioria de votos. Ele inicia seu novo cargo a partir de abril de 2019.

Gopinath tem uma carreira de mais de 20 anos na indústria de viagens corporativas abrange, com 18 anos trabalhando em organizações membros da ICCA. Ele se juntou à equipe em 2016 como Diretor Regional da ICCA Middle East (ME). Nessa função, ele desenvolveu novos relacionamentos com governos regionais e parceiros do setor e aumentou a participação no ICCA ME em mais de 80%.

“Estou realmente honrado em ser nomeado para uma posição de prestígio em uma das principais organizações do setor de reuniões globais. Estar no comando me permitirá ouvir mais de perto nossos membros e principais interessados, e atendê-los de maneira mais aprimorada, tornando a ICCA mais relevante para os membros globais”, disse Gopinath.

Receba nossas newsletters