Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Interamerican Network reforça seu time no Brasil

 Pietro Botelho e Neto Fernandes, novos integrantes do time da Interamerican Network.


Pietro Botelho e Neto Fernandes, novos integrantes do time da Interamerican Network.

A Interamerican Network, agência dedicada a clientes da indústria do turismo, com soluções de relações públicas, digital e marketing, e atuação no Brasil e na América Latina acaba de reforçar seu time. Os profissionais são Pietro Botelho, como digital marketing manager, e Neto Fernandes, como executivo de Trade Marketing, trabalhando diretamente com Las Vegas, MICE, Flandres e Anguilla.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de comunicação e criação, Pietro Botelho tem formação em Marketing e Design. Atuou em diversas frentes de projetos incluindo eventos, promoção, publicidade, design de produtos, hotelaria e editoração. Seu trabalho tem cases para marcas como Totvs, Chevrolet, Ford e Estácio.

Neto Fernandes tem formação em Hotelaria com ênfase em Turismo e em Administração de Empresas. Especializou-se em Coordenação de Vendas em grandes redes de hotéis. Sua experiência no Turismo começou há quase seis anos pelo Visit Orlando atuando como atendimento junto ao Travel Trade, além de Travel Nevada, Merlin Group, Orlando Magic e Big Bus Tours.

“Os reforços chegam em um momento de virada da Interamerican Network no Brasil. A agência prevê um segundo semestre de crescimento, impulsionado pelo interesse de seus clientes em atrair cada vez mais turistas brasileiros e de posicionar cada vez mais suas marcas”, diz Danielle Roman, presidente da Interamerican Network.

Anote os contatos dos novos executivos da Interamerican:

Pietro Botelho – [email protected]

Neto Fernandes – [email protected]

Receba nossas newsletters