Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política / Vai e Vem

Michel Tuma Ness é reeleito presidente da Fenactur para o biênio 2019/2021

Fenactur elegeu diretoria para o biênio 2019/2021

Fenactur elegeu diretoria para o biênio 2019/2021

A Federação Nacional de Turismo (Fenactur) realizou no último sábado (24), no Hotel Meliá, em Brasília, a eleição do conselho da nova diretoria da Federação. O atual presidente Michel Tuma Ness foi reeleito por aclamação para o biênio 2019/2021. Michel agradeceu a todos os presentes e ressaltou a importância das apresentações que foram feitas durante o evento que trouxeram novidades para futuras parcerias futuras em prol do sucesso dos agentes de viagens.

Michel salientou que ficará a frente da Fenactur por mais um mandato, pois os presidentes fizeram questão que o mesmo continuasse o trabalho que está sendo feito, mesmo comentando que se trata de uma missão difícil e que gostaria de passar o bastão. Ness assume portanto a responsabilidade de conduzir a entidade por mais uma gestão. Michel afirmou ainda que no quadro existem diversos nomes que poderiam perfeitamente assumir a direção da Fenactur e que eleições e mudanças são necessárias para oxigenar a entidade, mas diante da escolha irá fazer o sacrifício e continuará como presidente.

As inovações que foram apresentadas darão um novo fôlego aos presidentes dos sindicatos e trabalharemos para que as mesmas sejam implementadas.
Michel finalizou agradecendo aos que estiveram presentes e também aqueles que participaram com apresentações. “Todos saem com uma impressão maravilhosa desta reunião, e pretendem retornar a Brasília para novos eventos, onde foram recebidos de braços abertos e com muito carinho”, revelou.

Receba nossas newsletters