Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Locadoras / Vai e Vem

Rentcars apresenta novo executivo para liderar estratégia em tecnologia

David Lopes, novo CPO da Rentcars (Foto: reprodução)

David Lopes, novo CPO da Rentcars (Foto: reprodução)

A Rentcars anunciou David Lopes como novo Chief Product Officer (CPO). O executivo possui mais de 17 anos de experiência em Gestão de Produtos, Negócios, Operações e TI, colecionando passagem por empresascomo Thomson Reuters e CM Tecnologia.

“De desenvolvedor a CPO, minha trajetória profissional sempre foi muito dinâmica e voltada para desafios de escala e satisfação dos clientes. A vivência em diferentes empresas e segmentos e a combinação do trabalho entre as duas áreas, contribuíram na minha formação e no preparo para encarar esse novo desafio na Rentcars. Como CPO, pretendo proporcionar a melhor experiência e oferta para os clientes, além de prover um ambiente com pessoas e tecnologia para nos mantermos líderes de mercado em pleno crescimento e expansão. Estou muito ansioso por essa nova etapa, certamente de muito sucesso com o apoio de todos”, diz David.

O executivo se reportará diretamente a Francisco Millarch, CEO da Rentcars e será o responsável por toda a estratégica das áreas de Tecnologia e Produto. David é formado em Engenharia Elétrica com ênfase em Computação e Administração de Empresas pela Universidade Católica de Santos e possui MBA em Gestão Estratégica de TI pela Fundação Getúlio Vargas, além da certificação em Business Development pela Universidade de Stanford.

Receba nossas newsletters