Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

TRYP by Wyndham São Paulo Guarulhos Airport tem nova gerente geral

Ao centro da foto Cícera Apareccida Silva, juntamente com a equipe do TRYP By Wyndham Guarulhos Airport

Ao centro da foto Cícera Apareccida Silva, juntamente
com a equipe do TRYP By Wyndham Guarulhos Airport

Cícera Apareccida Silva assume a gerência geral do TRYP by Wyndham São Paulo Guarulhos Airport, administrado pela Nobile Hotéis. Cícera é formada em Hotelaria pela Universidade Anhembi Morumbi, e possui expertise na área de vendas e gerência, tendo como desafio motivar a equipe de 35 colaboradores a oferecerem aos clientes serviços de excelência.

“Tenho procurado incentivar a nossa equipe frisando que todos nós somos, e fazemos parte deste grande negócio que é o TRYP by Wyndham São Paulo Guarulhos Airport. Uma equipe motivada e unida, traz resultados positivos na excelência do atendimento e nos serviços oferecidos”, destaca.

A executiva ainda acrescenta, “fizemos em 2016 uma média mensal de ocupação em torno de 37%, e no mês de outubro deste ano registramos 67%, o que nos mostra que a utilização do hotel de trânsito no Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos, já é uma realidade de mercado. Em uma próxima fase buscaremos integrar o hotel com as operadoras e agências de viagens, incluindo conforto aos seus usuários”, diz.

Receba nossas newsletters