A ClickBus ampliou o portfólio e chegou a 380 mil opções de rotas de viagens. Esse aumento foi provocado pelo uso de tecnologia de alta performance. A empresa reuniu os seus times de produto e dados para aumentar o número de conexões de viagens e assim atender cada vez mais destinos no Brasil. A partir de agora, para rotas que não tem uma conexão direta, a plataforma oferecerá ao seu cliente trajetos com conexão entre as cidades.
Dessa forma, se uma pessoa precisa sair de Americana, SP para ir à Búzios, RJ, por exemplo, ela não encontra uma rota direta. Porém, com a nova solução da ClickBus, ela pode fazer esse trajeto realizando conexões. Com isso o cliente sai de Americana, SP, desembarca na Novo Rio, no Rio de Janeiro e já pega um novo ônibus com destino à Búzios, RJ, de uma forma simples e barata fazendo apenas uma única compra.
“Investimos constantemente em tecnologia para oferecer comodidade para os consumidores e solidificar o modal rodoviário. Unir ferramentas tecnológicas e inovadoras faz parte do nosso DNA. A ampliação de rotas reflete no nosso compromisso em atender às crescentes demandas dos clientes e proporcionar a eles opções abrangentes de viagem”, afirma Rodrigo Polacco, CPO & COO da ClickBus.