Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Rodoviário

ClickBus fecha 2022 com alta de 275% na média diária de buscas por passagens rodoviárias

clickbus

Atualmente, a ClickBus oferece rotas para mais de 4,8 mil destinos em todo o Brasil (Divulgação)

A ClickBus ampliou seu portfólio de marcas parceiras em 2022, além de registrar um crescimento de 275% na média diária de buscas no site, se comparado com 2021. A empresa passou a ofertar em sua plataforma passagens de marcas novas no mercado como Wemobi, Gipssy e Águia Flex, que já estão entre as opções de viagem para os clientes da plataforma. A ideia, segundo a empresa, é agregar ainda mais valor para o seu marketplace, trazendo opções de viagem de baixo custo e também ampliar a sua presença no mercado com mais rotas.

“O mercado tem se movimentando e novos players com propostas diferentes e inovadoras têm surgido nos últimos anos. Nós, como uma marca que estamos aqui para facilitar a vida do nosso consumidor, sendo o ponto inicial de qualquer viagem, estamos de olho nessas tendências e estamos orgulhosos de co-criar soluções inovadoras com parceiros líderes em seus respectivos mercados, vamos sempre que possível nos conectar com eles para ampliar a oferta aos nossos usuários.” conta Elbert Leonardo, VP Comercial da ClickBus.

Atualmente, a ClickBus oferece rotas para mais de 4,8 mil destinos em todo o Brasil em parceria com mais de 200 empresas de ônibus. No site, o cliente pode pesquisar, comparar e comprar sua passagem de viagem rodoviária para todo o país, de maneira rápida, simples e segura. Dessa forma, a ClickBus opera com foco na democratização do acesso ao transporte rodoviário, uma vez que impulsiona a redescoberta deste modal pelo viajante brasileiro.

NOVAS PARCERIAS – A ClickBus fechou uma parceria com a Hurb, uma das maiores plataformas de viagens online do Brasil, que passa a oferecer pacotes de viagens rodoviários. Dentro desta parceria, o cliente também poderá comprar suas passagens de ônibus direto no site da empresa por meio de um whitelabel, gerenciado pela ClickBus. Outra parceira que começa a atuar incluindo opções rodoviárias em sua plataforma é a 123 Milhas, que se conecta ao GDS da ClickBus. Além dessas, a ClickBus tem parceria com mais de 100 empresas do mercado de turismo nacional, como a CVC e BeFly.

Receba nossas newsletters